Mont Bleu – fabricante de limas de vidro para unhas

Fornecedor de itens de joias, presentes e brindes promocionais da República Checa.


•    Quem somos nós e quem trabalha aqui?

 Mont Bleu produz lixas de vidro para unhas e bijou, e também decora uma variedade de presentes de alta qualidade e acessórios.
 
A Empresa Mont Bleu foi fundada em Praga, por uma pessoa com 30 anos de experiência no trabalho com o vidro e o designer Akop Nikogosyan. Hoje nós trabalhamos com engenheiros talentosos e jovens, designers e empresários, como parte de nossa equipe. Nossa equipe sempre acolhe os novos talentos, para inovar com idéias modernas e arrojadas.

acessórios de beleza

Nós temos duas marcas: Mont Bleu – artigos de pequeno porte, como lixa de vidro para unhas, bijuterias e acessórios de beleza; SiS - Luxo marca de Moda de vidro que inclui acessórios para casa e decoração, como telhas de vidro e acessórios de banho.

• O que podemos fazer?

 Mont Bleu - empresa de médio porte, crescimento rápido e sempre à procura de um novo campo de trabalho. Dispomos de produção, e podemos garantir a qualidade da mesma, porque temos controle de todo o  processo.

Para maoir eficiência, nossa empresa tem departamentos diferentes, cada um deles concentrados em aspectos próprios do negócio:

Nossa fábrica está situada 65 km de Praga, capital da República Checa e produz lixas de vidro para unhas. A produção pode satisfazer qualquer exigência, e como produtores, garantimos a qualidade das nossas limas para unhas de cristal temperado.

produz lixas de vidro para unhas

O Departamento de Acessórios inclui produtos de alta qualidade da Alemanha, França, Itália e produtores checos, que são decorados com SWAROVSKI® ELEMENTS. No sortimento, temos pinças de sobrancelha, espelhos de bolso, isqueiros, chaveiros e muitos outros presentes finos e acessórios.

Acessórios

O Departamento de vidro e cristal, com vasos, esculturas, vidros e stemware do famoso vidro de cristal da Boêmia criadas por renomados mestres da vidraria .

Departamento de decoração – temos uma equipe de artistas, que pintam, gravam, e que decoram limas para unhas de vidro usando a tecnologia de jato de areia ou com cristais Swarovski. Trabalho meticuloso e preciso feito à mão.

departamento de decoração

Departamento de design - o coração das inovações, este departamento cria novos desenhos e amostras em primeiro lugar. Todo mês nós criamos novos desenhos de lixas de vidro para unhas, pinças de sobrancelhas, casos cartão de visita, canetas e outros presentes decorados com cristais da famosa SWAROVSKI® ELEMENTS.

Logística e armazém quatro da nossa equipe, que com precisão pacote de lixas para unhas e outros produtos, então os pacotes chegam em uma única peça.

Departamento de vendas – é uma jovem, mas experiente equipe de gestores. Vamos ajudá-lo em qualquer de suas escolhas, explicandos sobre as vantagens de nossos produtos e os seus pontos de venda fortes, se é uma lima de unhas de vidro, ou uma pinça de sobrancelha, ou isqueiros, ou qualquer outro item de nossa grande variedade.

•    Onde estamos e o que há de tão especial sobre nossa localização?
 
 Nosso escritório principal e fábrica de lixas de vidro para unhas estão situados no coração da Europa, na República Checa, onde o vidro da Boêmia famosa vem sendo produzido. Graças à localização, podemos facilmente entregar a nossa produção em todos os lugares do mundo.

• Qualidade dos produtos -  como é feito o controle?

 A equipe Mont Bleu  observa os padrões de qualidade da União Europeia.

• Com quem trabalhamos e  porque  a cooperação a longo prazo é tão importante para nós?

 Trabalhamos com clientes de todo o mundo, de todos os cinco continentes. Por causa de nossas preferências, a cooperação a longo prazo, que já tinha ponto de apoio nos EUA, Reino Unido, Espanha, Itália e o mercado russo. Nós trabalhamos como uma equipe, e vamos avançar juntos.

Trabalhamos com grandes atacadistas, redes de lojas, bem como com indivíduos com empresa de pequeno porte, como pequenas lojas e lojas online. Por favor, visite a página de nosso parceiro para mais informações.


Para fazer seu pedido ou solicitar mais informações, entre em contato conosco:

 

Mont Bleu s.r.o.
Rostislavova 253/17, 14000 Prague 4, Czech Republic
Mobile: +420 608 639 331 / Tel/Fax: +420 241 405 918
E-mail: sales@czech-glass-nail-files.com